Com recado irreverente às “mamães”, clipe supera 10 milhões de visualizações

trio bravana

 

A irreverente música “Mãe, tô na balada”, do Trio Bravana, definitivamente caiu no gosto do público. Nesta semana, o clipe oficial do hit alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube. O grupo, formado por Allan, Bruno e Thiago, comemorou o sucesso de sua principal música de trabalho.

“Estamos muito felizes com este marco. E, o que nos deixa ainda mais contentes é que muitas duplas e cantores colocaram a música em seus repertórios de shows. E, sem dúvida isso contribuiu e muito para essa popularização da música”, comentou Allan, lembrando que a música estourou nas rádios em 2012 e segue sendo muito pedida nas apresentações em rodeios e casas noturnas.

“Sabemos da importância das redes sociais na divulgação do nosso trabalho. É indescritível nossa alegria. Gostaria de agradecer a todos nossos fãs que assistiram, curtiram e compartilharam o clipe”, disse Bruno. Já Thiago ainda reforçou os agradecimentos aos fãs. “É uma marca fantástica. Gostaria de agradecer a todos os fãs que curtem o nosso trabalho. Sem o carinho e respeito deles nada disso seria possível”, finalizou.

Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago são naturais da cidade de Americana-SP e começaram a se reunir em 2004 para apresentar ao mercado musical o estilo pop sertanejo, ainda novo na época. O trio possui ainda outros sucessos como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “Quem tá apaixonado aí?”, entre outros hits.

Assista ao clipe de “Mãe, tô na balada”:

 




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *