Com ingressos esgotados, Roberta Miranda sobe ao palco de chuteira, em Goiânia

Rainha da Música Sertaneja e looks criativos, Roberta Miranda apostou em uma combinação para lá de diferente para o show de ontem, 20, no espaço Sesc, em Goiânia. A artista subiu ao palco usando blazer e calça verde, e para completar o visual, a cantora apostou em uma chuteira na cor laranja.

Levando o público ao delírio, a sertaneja afirma que inovação faz parte da sua rotina. “Adoro ser criativa em todos os sentidos, na internet, nas músicas, nos clipes e trazer essas brincadeiras para os meus looks é algo que eu gosto muito também. É sempre bom pensar fora da caixa”, disse Roberta que recentemente recebeu homenagem nos Estados Unidos.

O público pôde contar com vários sucessos da artista, entre eles, “Chalana” que é trilha sonora da novela Pantanal, da TV Globo, “Bom Dia Minha Terra”, considerada o novo hino do agronegócio, além de “Vá com Deus”, “Majestade o Sabiá”, “Meu Dengo” e muitos outros.

Com a casa lotada, os ingressos para o show de Roberta Miranda na capital que é considerada o berço da música sertaneja teve ingressos esgotados duas horas após o início das vendas.




Últimas notícias

  • Guilherme & Benuto lançam "Haja Colírio", com Hugo & Guilherme
  • Fernando & Sorocaba trazem o evento “Isso é Churrasco” para São Paulo neste final de semana
  • Talis & Welinton lançam primeira música do DVD Back to Boteco
  • Dupla Zé Renato e Rafhael emplaca canção inédita nas rádios
  • Erick Montteiro libera a sofrência "Cerveja No Olho"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *