‘Castelo’ de Zé Rico pode virar hotel e museu temático

01

 

Familiares do cantor José Rico, da dupla com Milionário e que morreu em março deste ano aos 68 anos, já sabem o que fazer com o ‘castelo’ de aproximadamente 100 quartos deixado pelo músico. O local, que está em construção e fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP), deverá reunir um museu para contar a história dos cantores e um hotel temático. A informação foi confirmada na segunda-feira (10) pela assessoria de imprensa dos sertanejos.

02O museu tem a finalidade de eternizar a história da dupla. O que emperra o projeto é a finalização do inventário de todos os bens do cantor. A ideia da construção do complexo é da viúva de José Rico, Berenice Martins, mas os familiares ainda não sabem se o castelo ficará sob responsabilidade dela.

“A família com certeza tem a intenção de construir um museu junto com o hotel, inclusive já temos o nome, vai se chamar José Rico, mas nós não temos certeza se isso irá de fato acontecer porque temos
que esperar o inventário para saber com qual parte da família vai ficar o castelo. Se ficar com a Berenice, com certeza daremos andamento ao projeto”, afirmou Rose de Camargo Neves, cunhada de José Rico.

A assessoria de José Rico não deu detalhes sobre o hotel, mas informou que o museu contará com roupas, discos, fotos e objetos pessoais que sempre ficaram guardados com os familiares. A construção não tem prazo para ser finalizada.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *