Carreiro e Capataz lançam a 2ª faixa de “De Volta as Origens 2”

2019 não poderia começar melhor para Carreiro e Capataz. Cumprindo a agenda de shows em todo o país, a dupla lançou a segunda faixa do registro ‘De Volta As Origens 2’ em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube. Desta vez, os sertanejos interpretam o medley com as apaixonadas ‘Enquanto o Sol Brilhar’ e ‘Memória’.

Para compor os clássicos, foi montado um time de peso. ‘Enquanto o Sol Brilhar’ traz a assinatura de Cecílio Nena e Lalo Prado. Já ‘Memória’ foi escrita por Matogrosso e Fátima Leão. “São duas canções lindas, emocionantes e apresentadas ao público com aquela marca registrada que só nós temos”, diz Capataz. “Um registro feito para aqueles que, como nós, são amantes da verdadeira música sertaneja. Espero que cada um receba este material com muito carinho”, fala Carreiro.

De Volta as Origens 2 foi gravado na Estância do Serafa, em Bady Bassitt, interior de São Paulo. Em meio ao cenário paradisíaco, Carreiro e Capataz são acompanhados pelos músicos para interpretar os verdadeiros clássicos que atravessaram gerações. “Buscamos um ambiente intimista, onde realmente nos sentimos em casa, para cantar aquilo que gostamos, canções que fazem parte das nossas histórias, das nossas vidas”.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *