Cantor que escreveu ‘Liberdade Provisória’ lança nova música

No boteco, vence o orgulho ou a saudade? Este é o enredo da nova música do cantor Henrique Casttro e a dupla Henrique & Juliano. Em primeiro lugar nas playlists mais ouvidas das plataformas digitais, ‘Liberdade Provisória’, da dupla de irmãos, é composição de Casttro.Omúsico – já consagrado por suas letras – lança sua nova música de trabalho contado com a parceria dos artistas: ‘Tá Sofrendo Porque Quer’.

“Que Deus abençoe esse novo projeto do Henrique, desejamos muito sucesso”, disse Henrique, dupla com Juliano.

Tocantinense, atualmente morando em Goiânia, Henrique reúne um portfólio composto por diversos sucessos. Com 12 anos de carreira, o artista de 27 anos é o criador de ‘Propaganda’ de Jorge e Mateus, ‘Na Cama Que Eu Paguei’ de Zé Neto e Cristiano, ‘Sonhei Que Tava Me Cansando’ de Wesley Safadão, ‘Aham’ de Lucas Lucco, ‘Namorada Reserva’ de Hugo e Guilherme, e muitos hits cantados em coro pelos brasileiros.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira, sou eternamente grato a Deus por tudo que venho realizando e conquistando. A inspiração para essa música surgiu durante um sonho, fiquei com isso na cabeça e então me reuni com um amigo e surgiu ‘Ta Sofrendo Porque Quer’. Esperei o momento certo para gravar e ele chegou! Admiro demais Henrique & Juliano, estou muito feliz com essa oportunidade. Gravar com o apoio do maior escritório de música do país é a realização de mais um sonho, só tenho a agradecer a toda equipe da Workshow. Espero que todos curtam muito essa moda!”, declarou Henrique Casttro.

Em clima intimista, o trio solta a voz e passa para o público mais uma história repleta daquela sofrência boa.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *