Bruno e Marrone gravam nova versão de “Inevitável”

Chegou nessa sexta-feira (18/10) às principais lojas do país a versão física do álbum “Studio Bar – Live 2” da dupla Bruno & Marrone, que foi gravado em Uberlândia, em dezembro de 2018. Os sertanejos também acabam de apresentar o vídeo da nova versão da música “Inevitável”.

O novo trabalho vem para coroar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates, o segundo álbum tem tudo para alcançar os mesmos resultados do primeiro, lançado em março deste ano. Esta segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, cujos clipes estão disponíveis no canal oficial de vídeos da dupla.

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla. A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *