Bruninho e Davi lançam canção com Lauana Prado e MC Zaac

A dupla Bruninho & Davi lançou nessa sexta-feira (05/03) a inédita canção “Baladinha”, que conta as participações de Lauana Prado e MC Zaac. A faixa, que tem produção de Dudu Borges, chega para animar e nos devolver um pouco da sensação das baladas. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, “Baladinha” ainda chega acompanhada do videoclipe oficial, que tem direção de Breno Wallace.

Bruninho conta sobre o lançamento: “Desde o começo, a gente busca esse nosso som. Nossa transição do sertanejo para essa nova fase traz as influências do gospel ao rock internacional, do pagode ao som de bandas como o Jamiroquai. Além de tudo isso, somos de Campo Grande e por mais que a gente curta outros sons o sertanejo está na nossa formação. Quando começamos nossa carreira, a gente trazia o sertanejo raiz com uma pegada pop. Com o passar do tempo, fomos adquirindo mais experiência e encontrando nosso próprio som. Nós não temos um rótulo, somos B&D.  Sempre quisemos gravar uma música com o Zaac, ainda não tínhamos tido essa oportunidade, que agora finalmente chegou. Fazer coisas novas e diferentes é o que move a gente. A pandemia veio para reafirmar que o simples é o suficiente. Agora, pensando em uma ‘Baladinha’, já faz mais de um ano que eu não vou para uma ‘violada’, pensa num ‘trem’ que dá saudade, que chega a doer. Assim que tudo estiver mais calmo, bora pra violada e curtir ‘Baladinha’ com BED, Lauana e Zaac?”.

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais, a dupla Bruninho & Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas, como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima apresenta novas faixas do DVD "Buteco in Boston"
  • Gravada ao lado de George Henrique e Rodrigo, última participação lançada de Marília Mendonça é Top 4 no Spotify
  • Música tema de ‘La Casa de Papel’ ganha versão brasileira
  • Roger e Rogério lançam EP de inéditas
  • Deezer divulga rankings dos cantores e hits mais ouvidos em 2021; sertanejo domina lista




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *