No estilo ‘sofrência’, Ataíde e Alexandre lançam nova música

1422570831387_scrapeenet

Uma das duplas mais tradicionais do Brasil, os irmãos Ataíde e Alexandre lançaram oficialmente nesta semana a canção ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’. A letra e a melodia trazem, além do romantismo, a vertente da ‘sofrência’, por retratarem a história de um homem arrependido, que teve ao lado uma mulher que o fez mudar sua própria maneira de ser.

“O romantismo é algo que nunca morre. Essa música traz uma letra que mostra como a paixão pode mudar o jeito de quem ama. Ela mantém bem nosso estilo, na mesma linha de músicas que são alguns dos carros-chefes da nossa trajetória”, contam Ataíde & Alexandre, que estão na estrada há mais de 30 anos.

Quem Me Viu, Quem Me Vê’ estará no próximo EP da dupla, que contará com cinco faixas românticas, todas elas inéditas. A letra é uma parceria de Alexandre, com Joel Marques e João Gustavo. Vale lembrar que Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores da música sertaneja, com mais de 1.500 letras gravadas por artistas como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Gino e Geno e Rionegro e Solimões.

Confira:




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *