Ataíde e Alexandre inovam e abrem ensaio ao público

ataide_e_alexandre_002Em alguns esportes é comum atletas realizarem treinos abertos ao público que diariamente acompanham a modalidade. Isso, infelizmente, ainda não existe na música sertaneja. Ou melhor, não existia! Ataíde & Alexandre acabam de confirmar o início de um projeto que promete render bons encontros.

A partir do dia 17/03, a dupla realizará, semanalmente, encontros chamados ‘Ensaio com Ataíde & Alexandre’. O evento será feito, todas as terças-feiras, na Cachaçaria São Joaquim (Campinas-SP).

Segundo os próprios cantores, o objetivo é promover uma roda de viola entre amigos, mas com um diferencial: sempre serão recebidos convidados especiais e grandes nomes e representantes do gênero sertanejo. Para começar, o projeto já estreia com as presenças confirmadas de Edson, da dupla Edson & Hudson, Juliano Cezar e da cantora Fátima Leão, considerada uma das melhores compositoras do País.

“A verdadeira música sertaneja tem seu dia certo em Campinas. Nós, Ataíde & Alexandre, temos como intenção realizar um encontro entre os grandes nomes da música sertaneja, verdadeiros amigos, para que o público sertanejo da região tenha a possibilidade de estar mais próximos de seus ídolos”, comentam os idealizadores.

Serviço: Ensaio com Ataíde & Alexandre
Data: Todas as Terças-feiras
Horário: 20 horas
Local: Cachaçaria São Joaquim
Endereço: Rua dos Contabilistas 8, Jd. Novo Cambuí – Campinas (SP)
Ingressos: Masculino R$ 30,00 (sem lista) | Feminino R$ 20,00 ( sem lista)




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • 2 comments

    • Maria Anunciada da silva Paz

      Amei o projeto, pena que e em Campinas quero deixar minha alegria desse novo projeto, mas queria muito que vcs criasse um aqui em São Paulo Capital

      Desejo muito sucesso

      Um grande abraço Lucinha paz

      • Falar de vcs,projetos,é chover no mochado,quero ir,preciso de um lugar,só prá dormir,aí só conheço centro,e olhe lá,ia à trabalho,na Microcamp,sou do Guarujá,como faço ?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *