Após ‘flerte’ com romântico, Zé Ricardo e Thiago prometem voltar às baladas

Zé Ricardo e Thiago definitivamente encontraram seu espaço no meio sertanejo. Se muitos artistas têm buscado voltar às origens do estilo mais romântico, os “gordinhos”, como eles mesmos se descrevem, se dizem convictos de que as músicas animadas e divertidas continuarão sendo a marca registrada da dupla.

maxresdefaultFoi assim que os cantores estouraram nas baladas sertanejas com os hits “To Ruim”, “Turbinada”, “Sinal Disfarçado”, “Pode Ou Não Pode”, entre outros. Recentemente, eles lançaram a música “O que se faz aqui se paga”, que volta um pouco para os modões que todos os sertanejos sempre admiram. Mesmo assim, o próximo DVD da dupla deverá ser marcado mesmo pelas canções que prometem estourar nas boates, como “Toma e fica louca”, que será lançada oficialmente nas próximas semanas.

Em entrevista exclusiva ao portal Conceito Sertanejo, concedida durante o evento de lançamento da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, Zé Ricardo e Thiago falaram sobre os distintos estilos das canções gravadas pela dupla. Confira o bate-papo:

CONCEITO SERTANEJO – Vocês são uma dupla marcada pela irreverência, que parece ter encontrado nas canções animadas sua verdadeira identidade no meio musical. Este é mesmo o estilo da dupla ou vocês pensam em voltar um pouco para as músicas mais românticas que sempre fizeram sucesso no sertanejo?

ZÉ RICARDO – Todo mundo sempre conhecia Zé Ricardo e Thiago pelas músicas de balada, aquelas mais engraçadas, como “To Ruim” e “Turbinada”. A gente gosta de fazer o público se divertir mesmo, é a nossa cara. Apesar disso, em todos nossos trabalhos incluímos regravações de antigos sucesso também, para mesclar um pouco os estilos.

CONCEITO SERTANEJO – Podemos esperar que no próximo DVD da dupla este estilo será mantido?

THIAGO – Com certeza. Continuaremos apostando no que deu certo e no que o nosso público quer ouvir.  Nas próximas semanas vamos lançar mais uma música bem animada, chamada “Bebe e Fica Louca”. Tenho certeza que a galera vai gostar, porque é bem a nossa cara.

CONCEITO SERTANEJO – Apesar de ter esta marca de apostar nas músicas animadas, vocês lançaram ig-zrt1recentemente uma música bem romântica, que fala de amor e ficou muito boa. Como tem sido a repercussão da canção “O Que Faz, Aqui Se Paga”?

ZÉ RICARDO – A gente veio com essa música para mostrar que a gente também sabe falar um pouco de amor. Não somos só os gordinhos do “Sinal Disfarçado”. Nosso próximo DVD vai ter um pouco disso tudo. Vai ter música para as baladas do Brasil inteiro, música romântica, vaneira…

CONCEITO SERTANEJO – Nos dias de hoje, quem se propõe a cantar músicas com letras que fogem um pouco do trivial costuma encontrar certa resistência por parte do público, principalmente porque muitas letras se tornam apelativas. Qual o cuidado que vocês têm neste sentido?

ZÉ RICARDO – Eu e o Thiago sempre fomos muito enjoados com relação a repertório, e até por isso nossas músicas sempre são muito divertidas, mas não apelativas. A gente respeita muito as crianças e o pessoal de mais idade. Vamos buscar isso no nosso próximo trabalho.

THIAGO – Nossa intenção é sempre essa: divertir e animar sem ofender ninguém. Acredito que por isso vem dando tão certo nossa parceria.

DSC_0224CONCEITO SERTANEJO – Vocês tem o privilégio de fazer parte de uma dos maiores escritórios do país, “Talismã, do cantor Leonardo. Porém, recentemente romperam a parceria que tinham com a “Efeitos”, de Cristiano Araújo. O que houve? Ficou alguma mágoa?

ZÉ RICARDO – Chega uma hora na carreira de um artista que você precisa de liberdade para criar aquilo que gosta. O que houve foi que “os passarinhos criaram asas e voaram”, o que considero um processo extremamente natural na carreira de qualquer um.

THIAGO – Tenho certeza que se o Cristiano (Araújo) for questionado sobre isso, ele vai dizer a mesma coisa. Foi bem natural esse rompimento, coisas da profissão. Continuamos muito felizes, cuidando da nossa carreira junto com a Talismã.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *