Marília Mendonça se torna a artista mais ouvida no Brasil

Com somente 20 anos, Marília Mendonça vem se consagrando como um dos grandes nomes da música sertaneja. Prova disso é que goiana lidera o ranking do YouTube na lista de artistas mais ouvidos no Brasil, com 76 milhões de visualizações.

Sem-título-9Conhecida por compôr músicas como ‘É Com Ela Que Eu Estou’ e ‘Casei de Novo’, de Cristiano Araújo, ‘Até Você Voltar’ e ‘Cuida Bem Dela’ de Henrique e Juliano e ‘Os Anjos Cantam’ de Jorge e Mateus, Marília só decidiu soltar a voz há um ano e não esconde a emoção ao falar do atual momento da carreira.

“Estou em ascensão e descobrindo esse mundo diferente. Vim da composição, conhecia mais os bastidores. Achava que sabia como funcionava essa rotina, mas é totalmente diferente de tudo o que vivi. Fico muito feliz com o que está acontecendo, acho estou no melhor momento possível em minha carreira”, conta ela.

O sucesso é tanto que Marília ainda segue no ranking mundial de artistas mais tocados do YouTube na primeira semana de julho. Entre os dias 1 e 7 de julho, Marília aparece na 13ª posição, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5.




Últimas notícias

  • Karol Kailler lança novo single ‘’Festa das Brutas’’
  • "Quando a Gente Sonha": Canção de Zé Roberto ao lado de Leo Chaves bate um milhão de views no YouTube
  • Banda sertaneja Donas do Bar lança a canção "Uma Dose Pra Ligar"
  • Banda Made In Roça, uma das grandes aposta para 2023, lança a canção "Nota de 3"
  • “Bebo e Te Amo”: Feat de Rick & Nogueira com Clayton & Romário chega às plataformas de áudio e vídeo




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *