Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD

A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como “Tijolinho por Tijolinho”, “Iti Malia”, e regravações de outros artistas.

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

“Enzo Rabelo Ao Vivo, Vol. 3” chega nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais, incluindo as faixas “Perfeitinha”, “Calma” e “Por Um Minuto/Deixa”.

Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma. O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades ao longo do ano.

O novo EP, “Enzo Rabelo Ao Vivo – Vol. 3” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Perfeitinha” está disponível no canal do cantor no YouTube.




Últimas notícias

  • Karol Kailler lança novo single ‘’Festa das Brutas’’
  • "Quando a Gente Sonha": Canção de Zé Roberto ao lado de Leo Chaves bate um milhão de views no YouTube
  • Banda sertaneja Donas do Bar lança a canção "Uma Dose Pra Ligar"
  • Banda Made In Roça, uma das grandes aposta para 2023, lança a canção "Nota de 3"
  • “Bebo e Te Amo”: Feat de Rick & Nogueira com Clayton & Romário chega às plataformas de áudio e vídeo




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *